Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tocantins se prepara para Conferência Nacional dos Direitos Humanos

    há 15 anos

    Os representantes de órgãos governamentais e instituições ligadas aos direitos humanos no Tocantins, que serão delegados na 11ª Conferência Nacional dos Direitos Humanos, já estão se mobilizando para a viagem a Brasília. O ônibus sairá de frente à Secretaria da Cidadania e Justiça, neste domingo, 14, às 18h. A conferência será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, de 15 a 18 de dezembro.

    A solenidade de abertura será realizada às 15h, com a homenagem aos vencedores do Prêmio de Direitos Humanos e com os discursos do presidente da República, Luiz Inácio da Silva, e do ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi.

    A programação prossegue nos dias 16, 17 e 18, com a análise das propostas estaduais, plenárias de discussões e elaboração do relatório final.

    Da Secretaria da Cidadania e Justiça irão para a conferência a historiadora Leonídia Batista Coelho, o professor Luiz Carlos Benedito, ambos da Superintendência de Proteção dos Direitos Humanos e lideranças indígenas e quilombolas.

    Delegação

    Do Tocantins, estarão presentes na conferência representantes da Secretaria da Cidadania e Justiça, da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria de Segurança Pública, da Polícia Militar, do Ministério Público Federal, do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública, do Movimento Estadual dos Direitos Humanos, do Movimento Nacional dos Direitos Humanos, do Conselho Estadual do Idoso, da Universidade da Maturidade, das Comunidades Indígenas, das Comunidades Quilombolas, e do Conselho da Criança e do Adolescente.

    • Publicações1202
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tocantins-se-prepara-para-conferencia-nacional-dos-direitos-humanos/372147

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)