Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sejuv capacita 157 jovens estagiários

    há 15 anos

    Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 7, no auditório da OAB-T - Ordem dos Advogados do Brasil, em Palmas, por ocasião da abertura da 1ªCapacitação para os jovens do Bolsa Estágio, cerca de 160 jovens puderam ouvir do secretário da Juventude, Ricardo Ayres, palavras de esperança no futuro. Ayres destacou a determinação do governo do Tocantins em oportunizar qualificação profissional e a inserção no mercado de trabalho para a juventude tocantinense.

    O evento, que contou com a participação de representantes do Banco do Brasil, do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola e da AJEE - Associação de Jovens Empresários Empreendedores de Palmas, confirma a nova metodologia que a Secretaria da Juventude está implantando. Dentro desse novo modelo, os beneficiários do programa ganham maior visibilidade e incentivo, para, junto à sua comunidade, tentar solucionar os problemas que porventura surjam. A Sejuv também está promovendo a capacitação de 28 articuladores juvenis de diversas regiões do Tocantins.

    O governador Marcelo Miranda tem priorizado a juventude do nosso Estado. Temos um orçamento que nos dá sustentação para privilegiar os jovens em suas localidades, seja pela inclusão digital e social, seja pela qualificação profissional. Prova disso são os Centros da Juventude, a Casa do Estudante e os programas e projetos que gerimos, onde o jovem está sendo privilegiado em todas as esferas, frisou Ayres.

    Com o tema: Estágio, a porta para o seu emprego, a Sejuv está oferecendo capacitação a 129 estagiários, dando ênfase na importância do estágio para a inserção no mercado de trabalho. Durante o evento, foi ministrada uma palestra-show com o administrador de empresas Iranilson Motta e oferecidas oficinas motivacionais.

    • Publicações1202
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sejuv-capacita-157-jovens-estagiarios/166060

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)